Ex-Prefeito de Santo Amaro Fláviano Bonfim reúne centenas de apoiadores em reunião

Na noite desta sexta feira, 27 de outubro de 2023, o Ex Prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim, realizou uma reunião com apoiadores e lideranças, comunitária e política, visando consolidar o projeto de união da oposição para o pleito municipal de 2024. 

Entre políticos de mandato, como os Vereadores Kléber Feião (PDT) e Agnaldo Nascimento (UB) estiveram presente, o ex Vice Prefeito Justino Oliveira,   os ex Vereadores Jerônimo Junior, Jose Carlos, Raimundo Saborosa, Capitão Washington, lideranças da zona Rural e muitos pre candidato a vereadores. 

Na oportunidade Fláviano reafirmou que é Pre-Candidato a prefeito, nas próxima eleições, falou sobre o atual momento crítico pelo qual o município vêm passando nas diversas áreas, e afirmou que o projeto da união das várias correntes de oposição se faz necessária para se obter êxito nas eleições. E colocou seu nome dentro desse projeto. 



A reunião foi muito concorrida e o espaço estava lotado de apoiadores e seguidores do ex Prefeito que confirma sua popularidade, que é sentida na liderança nas pesquisa e enquetes que tem sido feita no município. 

Ao que leva a crer que o cenário político de Santo Amaro estará polarizado em duas correntes nas próximas eleições.