Vereador Oseas pede posto do INSS em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 10 de maio de 2023, após o Vereador Oseas fazer as saudações e parabenizar o ex-vereador Nadinho pelo seu aniversario ele comentou sobre a indicação de guardas municipais na feira livre e na praça da Palmeira. Também ele comentou sobre outras demandas em encaminhamento e na luta para conseguir.


Ainda o Vereador Oseas comentou sobre uma Agencia do INSS que existe em Coração de Maria, porém aqui em Conceição do Jacuípe não existe, por isso a indicação, solicitando que a prefeita consiga esta agencia do INSS para a cidade.

Sobre o Oitizeiro, o Vereador Oseas afirmou que a prefeita Tânia Yoshida já esta atuando para a pavimentação, fazendo a indenização de terrenos para a estrada.

Quanto a saúde e o aumento da demanda, o Vereador Oseas afirmou que a demanda aumenta devido a novas especialidades, que atraem essas demandas.

As BA’s e retornos no São Luiz o Vereador Oseas espera que as ações dos vereadores tenha efeito e ressaltou que a Estrada do Zero também é uma BA e o Estado deve trabalhar nela.